Polícia apreende drogas em Santo Antônio de Pádua

sdfghjkl
Foto: Polícia Militar

Dois homens e um adolescente foram apreendidos com drogas durante a tarde de sexta-feira e a madrugada deste sábado em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da Polícia Militar, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) juntamente com o Serviço Reservado(P2) realizavam um patrulhamento pela Rua Antônio Francisco Ecard, no bairro Glória, quando avistaram um homem identificado como J.S.C.G., 27 anos,  tentando se desfazer de sete pinos de cocaína.

O suspeito foi detido e em sua residência, os policiais encontraram mais 16 pinos e quatro papelotes de cocaína, pesando ao todo 13,4 gramas.

J.S.C.G. e material foram conduzidos para 136ª Delegacia Legal de Pádua onde o acusado foi autuado no artigo  33 por tráfico de drogas.

Já na madrugada deste sábado, homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) do bairro Santa Cruz, realizavam um patrulhamento de rotina pela Rua Francisco de Castro, quando suspeitaram da atitude de um adolescente identificado como R.M.C.,14 anos, e um homem identificado como  W.D.A., 22 anos, e fizeram uma abordagem. Durante uma revista os policiais encontraram seis papelotes de cocaína no bolso de R.M.C. Os mesmos foram para a delegacia de Pádua, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress