segunda-feira , 18 dezembro 2017

Polícia apreende papelotes de cocaína em Itaocara

policia miltar
Fotos: São Fidélis Notícias

Dois papelotes de cocaína e material para embalar drogas foram aprendidos na manhã deste domingo(14) em Portela, distrito de Itaocara.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo distrito, os policiais suspeitaram da atitude de homem que estava em um bar na Beira-Rio, e fizeram uma abordagem. Durante revista no local foi encontrado um papelote de cocaína já usada no banheiro do bar.

Os policiais questionaram ao suspeito identificado como José João de Almeida, de 65 anos, de quem seria o material, mas o mesmo disse que não sabia.

Com autorização de José os policiais entraram em sus residência, onde encontraram dois  papelotes de cocaína cheios e um resto da mesma droga em um prato, além de várias sacolas plásticas usadas para embalar a droga. José já possui passagem pela polícia por ter sido detido com três papelotes de cocaína no mesmo local.

A apreensão foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, composto pelos Sargentos Pedro Paulo, Mariano e Cabo Leonardo Santos.


Mais do SFn