Polícia apreende pássaros em ação contra crimes ambientais, em São Fidélis Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da cidade

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da cidade

 

Fotos: SF Notícias / Polícia Ambiental

Duas pessoas foram detidas após policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) terem encontrados pássaros em cativeiro durante uma ação para coibir crimes ambientais em São Fidélis. Em uma das residências, localizada na Rua Ernesto Deodato Penedo, no bairro Vila dos coroados, os policiais encontraram cinco pássaros silvestres em cativeiro, sendo eles: dois Trinca-Ferros e três Coleiros, todos sem o devido registro.

Já em outra residência, no localizada na Rua Ulisses Vieira Ferreira, também no bairro Vila dos Coroados, os policiais encontraram 11 pássaros silvestres em cativeiro, sendo eles: um Trinca-Ferro, um Tiziu, um Canário, quatro Coleiros e quatro Sanhaços, todos sem o devido registro.

Os proprietários das duas residências foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso foi registrado. Os pássaros foram levados para o Parque Estadual do Desengano.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn