Polícia apreende quase dois quilos de maconha em Itaperuna

Fotos: Divulgação PM

Dois homens foram presos por tráfico após policiais militares encontrarem uma grande quantidade de drogas em uma casa, nesta quinta (13), no bairro São Matheus, em Itaperuna.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias sobre o tráfico no local e montou um ponto de observação. Os agentes flagraram um homem de 21 anos entregando entorpecente a outro rapaz. O acusado saiu do local de moto e foi abordado pela PM posteriormente, afirmando que estaria traficando.

O rapaz de 21 anos foi levado até a residência, onde estavam outro jovem, de 18 anos, e duas mulheres. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 1,910 kg de maconha, divididos em buchas e tabletes e 33,2 gramas de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada para a 143ª Delegacia onde o rapaz de 21 e o jovem de 18 foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e permaneceram presos. As mulheres foram ouvidas e liberadas. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress