segunda-feira , 22 outubro 2018
Fotos: SFn Arquivo

Polícia apreende roupas, calçados e eletrônicos sem nota fiscal em Pádua Apreensão aconteceu após denúncia de que elementos estariam transportando drogas e armas junto à mercadoria

Apreensão aconteceu após denúncia de que elementos estariam transportando drogas e armas junto à mercadoria

Fotos: Arquivo

Uma grande quantidade de produtos sem nota fiscal foi apreendida na manhã desta quarta-feira (21/12) por militares da Equipe de Busca AIB do 36º BPM de Pádua junto a policiais do PATAMO/1ª Cia.

Segundo informações da PM, as equipes se deslocaram até a Av. Getúlio Vargas, no Centro da cidade, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, elementos estariam transportando entorpecentes e armas de fogo junto as mercadorias.

No local foram abordados dois veículos, onde a carga de roupas, calçados, brinquedos e artigos eletrônicos vinda de São Paulo foi encontrada. Nos veículos não havia nenhum tipo de droga ou arma.

Ainda segundo a PM, em um dos carros haviam dois homens e no outro veículo, que será apreendido por falta de pagamento do licenciamento anual, estavam  um homem e uma mulher. A ocorrência está sendo registrada na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde a mercadoria será contabilizada e permanecerá apreendida.


Mais do SFn