Polícia aprende produtos piratas e drogas em Itaperuna

ASDFGTYUYTI
Fotos: Polícia Militar

Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia na tarde deste sábado(03) com produtos piratas em Itaperuna.

Segundo informações da polícia, após levantamento feito pelo Serviço Reservado(P2) do 29º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o centro de Itaperuna, onde aprenderam CDs e DVDs piratas em três barracas de ambulantes.

Ao todo foram apreendidos 4.419 unidades entre CDs e DVDs falsificados. Os proprietários das barracas identificados como M.P.S., de 45 anos, e E.S.S, de 29 anos, foram encaminhados para a 143ª Delegacia Legal, onde foram autuados e liberados em seguida.

Ainda em Itaperuna

waerfyghuioipoUm adolescente de 17 anos foi detido com três tabletes de maconha e uma bucha da mesma droga. Segundo informações da polícia, após observar a movimentação do menor que estava em atitude suspeita, os policias fizeram uma abordagem e encontraram a droga. A ocorrência foi feita por policias “do Setor BII”. O adolescente foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas, mas por ser menor de idade, foi liberado.

Já no trevo de Raposo, os policias aprenderam um cigarro de maconhe e uma bucha da mesma droga. O material estava no bolso e na mochila com um dos ocupantes de um veículo abordado pelos policiais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress