segunda-feira , 11 dezembro 2017

Polícia : briga em bar termina com um homem no hospital.

viatura da policia na dp foto vinnicius cremonez 4

Dois homens se desentenderam em um bar por volta das 20h da noite desta quarta-feira(12/02) no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis.

Segundo informações da polícia, um homem identificado como Juscelino Barcelos Damasceno, de 52 anos, teria ido até um bar e comprado uma cerveja e cigarros. Após algumas horas, o mesmo pagou a cerveja e se despediu.

O dono do bar, o senhor João Carlos Pontes Brum, de 35 anos, pediu que Juscelino pagasse o cigarro. Juscelino teria avisado que iria em casa pegar o dinheiro e voltaria para pagar.

141º dp noturna foto vinnicius cremonezMinutos depois, Juscelino voltou ao bar com uma faca em mãos e na tentativa de se defender das facadas, João Carlos o acertou com um taco de sinuca quebrando o braço de Juscelino.

Os policiais Militares foram acionados e conduziram Juscelino Barcelos para o hospital e posteriormente o encaminharam juntamente com o senhor João Carlos para 141° Dp de São Fidélis para prestarem esclarecimentos. Juscelino fraturou o braço esquerdo e responderá o processo em liberdade.


Mais do SFn