Polícia Civil apreende armas em Cordeiro e Macuco Uma mulher foi detida com uma arma em Macuco. A outra arma foi encontrada em um imóvel no limite entre os municípios de Cordeiro e Cantagalo

Uma mulher foi detida com uma arma em Macuco. A outra arma foi encontrada em um imóvel no limite entre os municípios de Cordeiro e Cantagalo

Policiais civis da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro apreenderam duas armas nos últimos dias. Uma das armas – um revólver de calibre 32 – foi apreendida com uma mulher no município de Macuco.

A apreensão aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. A mulher foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo liberada após pagamento de fiança.

A outra arma – um revólver de calibre 38 – foi encontrada próximo a uma residência abandonada às margens da RJ-160, no limite entre os municípios de Cordeiro e Cantagalo. A arma estava com numeração raspada e 4 munições.

Os policiais foram ao local após receberem denúncias de teriam enterrado uma bolsa no local. Ao chegarem ao imóvel os policiais encontraram marcas recentes na mata que indicaram a localização da bolsa. Nenhum suspeito foi encontrado no local.


Mais do SFn