Polícia Civil apreende drogas e arma durante “Operação Limpeza” contra o tráfico, em Pádua Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão, e um mandado de apreensão de um menor

Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão, e um mandado de apreensão de um menor

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O objetivo é combater o tráfico de drogas. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11/11) policiais civis saíram às ruas para cumprir mandados expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca do município. Ao SF Notícias, o delegado responsável pela operação, Dr. Vilson de Almeida, informou que os agentes cumpriram doze mandados de busca e apreensão e um mandado de apreensão expedido para um adolescente. Os mandados – todos relacionados ao tráfico de drogas – foram cumpridos em vários bairros de Pádua.

Ainda de acordo com o delegado, durante a “Operação Limpeza”, um homem foi preso em flagrante com 38 sacolés de maconha, 30 papelotes de cocaína, uma arma de calibre 22 e material para endolação de drogas. Ainda durante a operação, um homem foi detido com uma bucha de maconha e autuado por posse e uso. A operação foi deflagrada pela 136ª Delegacia Legal, com apoio de policiais da 135ª de Itaocara e da 137ª DP de Miracema.

Mais do SFn