Polícia Civil busca digitais e pistas de assaltantes em carro recuperado em São Fidélis

policia civil pericia delegacia
Fotos: SF Notícias

Será periciado pela Polícia Civil o veículo que tinha sido levado durante um assalto no último domingo em uma fazenda no Rio do Colégio e encontrado na manhã desta terça-feira (12/07). O carro, modelo Fusca, estava em uma estrada de terra às margens da RJ-158, próximo da fuscalocalidade conhecida como “Vale do Paraíba”.

A guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia foi ao local após a redação do SF Notícias receber uma ligação de um leitor, informando que havia visto o veículo descrito na matéria publicada ontem. Após a ligação, a nossa equipe entrou em contato com a Polícia Miliar e com a Polícia Civil. Próximo do carro, no mato, os policiais encontraram uma roda estepe e uma correia dentada.

O carro foi levado para o pátio da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos. Os peritos vão tentar encontrar digitais dos autores do assalto.

Relembre o assalto

Um caseiro foi rendido e amarrado durante um assalto em uma fazenda no Rio do Colégio, zona rural de São Fidélis. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo, mas só foi registrado na manhã desta segunda-feira (11/07) na 141ª Delegacia Legal do município.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens chegaram à fazenda pedindo água. Em um determinado momento eles renderam o caseiro que teve os pés e as mãos amarradas. Os criminosos, que estavam armados, levaram dois relógios, dois celulares, três botijões de gás, vários canivetes e R$ 5.800,00. Eles também levaram uma moto, modelo Honda Fan de cor preta e placa LKU 4687.

fusca dp

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress