quarta-feira , 7 dezembro 2016
acidente mulher 2

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente com morte em São Fidélis

perícia local
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil de São Fidélis concluiu o inquérito que investigava as causas do acidente que resultou na morte de uma mulher no dia 16 de novembro do ano passado.

O atropelamento aconteceu na conhecida Duque de Caxias, única ligação entre o Centro e o RODRIGO MAIA 7bairro Vila dos Coroados. Após deixar uma de suas filhas na creche do bairro, Nazaré Aparecida Klein, de 44 anos, seguia de bicicleta para o Centro de São Fidélis quando foi atingida por um caminhão da Prefeitura de São Fidélis.

Segundo o delegado titular da 141ª Delegacia Legal do município, Dr. Rodrigo Maia, o inquérito foi concluído e enviado à justiça. Nas investigações, que contou com a perícia realizada no local do acidente, foi constatado que Nazaré foi sim atingida por caminhão.

No dia do acidente, o motorista não parou para prestar socorro à vítima, e ao ser abordado por policiais ambientais, já no Centro, disse que não sabia o que havia ocorrido. Porém, de acordo com as investigações, José Fidélis Hentzy Barcelos, de 64 anos, irá responder por homicídio culposo de acordo com o  código de trânsito.

Nazaré deixou três meninas, sendo a mais nova, de apenas quatro anos de idade, a qual ela havia acabado de deixar na creche. Após o acidente, moradores e ciclistas fizeram manifestações e fecharam a via por duas vezes, cobrando a construção de uma ciclovia que havia sido prometida.

Por diversas irregularidades e falta de diversos itens, o caminhão foi apreendido pela Polícia Militar, e encaminhado para o Pátio Norte, em Campos.

acidente mulher 1

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *