Polícia Civil conclui inquérito sobre tentativa de homicídio na Chatuba

pericia policia civil novo
Fotos: Vinnicius Cremonez – arquivo

A Polícia Civil de São Fidélis concluiu o inquérito que investiga a tentativa de homicídio ocorrida na noite da última quarte-feira, dia 14, no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. O local foi periciado.

Segundo informações da polícia, pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no crime, sendo dois de Campos e dois de São Fidélis. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi instaurado, apurado os fatos e encaminhado à Justiça, a qual a 141ª Delegacia Legal aguarda um posicionamento.

No imóvel estavam a vítima identificada como R.G.O.F., de 47 anos, e dois homens, sendo um deles, o seu filho que estava dormindo. Segundo a vítima, dois homens armados entraram na casa e um terceiro ficou no portão. Eles efeturam um disparo no quintal da residência e invadiram a casa, apontando as armas para R.G.O.F., mas todos os disparos falharam e a vítima conseguiu acionar a PM. Os suspeitos fugiram por uma mata.

Arma falha e mulher escapa de tentativa de homicídio em São Fidélis 

No dia seguinte os policiais encontraram e apreenderam as duas armas utilizadas na tentativa, sendo uma espingarda de calibre 20, com quatro munições intactas e uma presa em seu interior, já deflagrada, e um revólver de calibre 32, com duas munições intactas.

Polícia Civil apreende armas usadas em tentativa de homicídio em São Fidélis

pericia casa chatuba

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress