segunda-feira , 25 março 2019

Polícia Civil confirma morte de jovem que se afogou no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis Pedro Henrique ficou quase meia hora submerso. Ele foi encontrado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Pedro Henrique ficou quase meia hora submerso. Ele foi encontrado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Foi confirmada a morte do jovem Pedro Henrique de Oliveira Roque, que se afogou na tarde desta sexta-feira (14/12) no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. Ele estava com amigos, tomando banho no rio, quando desapareceu na água entre as duas pontes, no Centro.

O Destacamento do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foi acionado e, rapidamente, os militares iniciaram as buscas. O jovem ficou por quase meia hora submerso antes de ser encontrado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu.

Segundo populares, Pedro era morador do bairro Nova Divinéia. O Corpo de Bombeiros informou que ele tinha 18 anos. A Polícia Civil informou que foi acionada pelo Hospital Armando Vidal, e que acionou o rabecão para que o corpo de Pedro seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 


Mais do SFn