terça-feira , 21 novembro 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e faz apreensão de drogas em São Fidélis

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Em um procedimento de rotina feito pela Polícia Civil na manhã de hoje, um homem foragido da justiça por furto qualificado foi encontrado quando em uma abordagem a outro elemento o mesmo serviu de testemunha.

O caso aconteceu hoje (18) por volta das 8h quando um homem identificado como Leonardo Lima Malafaia foi abordado e com ele a polícia encontrou um cigarro de maconha na Pracinha do Erasto, na Rua Maria Vitipó Raposo. Ao ser encaminhado para 141ª Delegacia Legal, os policiais levaram também um indivíduo que estava no local para servir de testemunha sobre o caso.

Na DP sendo verificado a ficha do homem, identificado como Paulo Henrique Gonçalves, foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão de 2007  em aberto contra ele.

Paulo Henrique cometeu o crime em Italva, e havia ficado preso por 7 meses por algo que a polícia ainda não têm conhecimento. Ele será encaminhado para Casa de Custódia para cumprir a pena imposta de 3 anos e 6 meses, pelo que consta no Art. 155 do código penal.

Leonardo Lima foi enquadrado pelo artigo 28 da Lei 11.343/06 como usuário e liberado.

20140618_084124


Mais do SFn