Polícia Civil cumpre mandados e prende, em Friburgo, acusados de homicídio ocorrido em Itaocara Wildes Vargas Lellis Horta foi encontrado morto ao lado de um carro incendiado em Laranjais

Wildes Vargas Lellis Horta foi encontrado morto ao lado de um carro incendiado em Laranjais

Foto: SF Notícias

Dois homens, que são acusados de homicídio, foram presos durante uma ação da Polícia Civil de Itaocara. O objetivo era prender os acusados de terem matado Wildes Vargas Lellis Horta, de 45 anos. Ele foi encontrado morto próximo de um carro incendiado no dia 21 de fevereiro do ano passado, na estrada de Pouso Alto, na zona rural do distrito de Laranjais. Através do setor de inteligência da delegacia de Itaocara, os policiais conseguiram identificar, localizar e cumprir os mandados de prisão temporária na tarde desta terça-feira (14/01) em Nova Friburgo, com apoio de policiais civis da 151ª Delegacia Legal, para onde os dois acusados foram encaminhados.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, Dr. Rodrigo Maia, informou que as investigações apontam que a motivação para o crime seria o tráfico de drogas. Wildes era natural de Duque de Caxias, mas segundo a Polícia Civil, no sistema, o último endereço dele consta como sendo em Cabo Frio, em 2015.

Mais do SFn