terça-feira , 19 setembro 2017

Polícia Civil de Cordeiro prende em Macuco acusado de estupro Ele já havia sido detido no último dia 21 em uma operação da Polícia Civil de Cordeiro

Ele já havia sido detido no último dia 21 em uma operação da Polícia Civil de Cordeiro

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de atentado violento ao pudor (estupro) na tarde desta segunda-feira (26). Ele foi preso em Macuco por policiais da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, Gilnei Gomes da Silva, de 23 anos, foi preso em sua residência na Rua Hélio dos Santos Sodré, no bairro Barreiras. Segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Robson Pizzo, para o acusado havia um mandado expedido pela Justiça de Minas Gerais, através da Comarca do município de Mariana.

Ele havia sido detido no último dia 21 com outras duas pessoas durante uma operação para coibir a atuação de seguranças clandestinos em Cordeiro. Os “seguranças” estavam com armas taser e cassetetes sem autorização da Polícia Federal.

Em sua página no Facebook a 154ª DP orientou a população para que se verifique se a empresa contratada possui autorização da Polícia Federal e se seus vigilantes possuem contrato de trabalho com a empresa e estão habilitados para o exercício da função. O contratante pode ser responsabilizado civil e penalmente por contratar uma empresa ilegal.

 


Mais do SFn

SFn