Polícia Civil de MG deflagra segunda fase da operação contra roubos de veículos em Pádua e região

Armas, drogas e documentos de carros foram apreendidos: duas pessoas foram presas e uma moto furtada em Pádua recuperada
Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a segunda fase da operação que visa desarticular a quadrilha responsável por roubar e furtar veículos em Santo Antônio de Pádua e Teresópolis no Rio de Janeiro, além dos municípios de Leopoldina, Além Paraíba, Pirapetinga e Estrela Dalva em Minas Gerais.

Nessa segunda fase, que assim como a primeira contou com o auxilio da Polícia Militar de Minas Gerais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos municípios de Pirapetinga e Estrela Dalva. Segundo a delegada titular da delegacia de Pirapetinga, Dra. Flávia Granado, durante a ação os policiais encontraram uma motocicleta roubada em Pádua, 11 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um revólver, uma pistola, duas toucas ninjas, um coldre, uma jaqueta do camuflada, diversos documentos de veículos e um chassi de caminhão cortado. Dois homens identificados como R.C.B., de 46 anos, e M.S.R., de 23 anos, foram presos em flagrantes.

continua após a foto

Primeira fase

Na primeira fase (Reveja AQUI), deflagrada no último dia 16, os policias cumpriram mandados de busca e apreensão em residências e em um sítio, locais usados para desmanche de veículos roubados ou furtados em municípios da região. Os mandados foram cumpridos em Pirapetinga e em Estrela Dalva, onde os policiais encontraram um sítio usado pelo grupo para desmanche de veículos, além de servir de abrigo a outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Dois veículos que estavam no sítio foram recuperados. Uma L 200 que havia sido roubada em Itaguaí e um Ford Fusion, que havia sido roubado em Leopoldina. Também foram localizadas diversas placas de veículos relacionados a crimes, uma espingarda, um simulacro de fuzil, munições, uma arma branca denominada besta, inúmeras peças de caminhão, um chassi cortado de caminhão, entre outros objetos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress