Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandados em Pádua Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão condenatória

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão condenatória

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03/10), uma operação para cumprir mandados relacionados ao tráfico de drogas, mais precisamente no bairro Cidade Nova. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão condenatória. Durante a operação os policiais apreenderam 14 papelotes de cocaína em um terreno baldio próximo à residência de um dos alvos. Um dos mandados foi cumprido na residência de um homem que foi preso no último dia 26 de setembro.

I.M.A., conhecido como Crânio, é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 20, no mesmo bairro da ação de hoje. Ao SF Notícias, o delegado Vilson de Almeida informou que as investigações apontam “Crânio” como um dos autores dos disparos efetuados contra a vítima, que não foi atingida por nenhum dos tiros. Ainda durante a operação os policias prenderam um homem identificado como J.D.S., por mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas.

Mais do SFn