Polícia Civil divulga balanço da operação “Presença”

Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 1A Polícia Civil de São Fidélis comandada pelo delegado titular Rodrigo Maia, divulgou o balanço de apreensões e registro de ocorrências durante a operação “Presença”, realizada entre os dias 18 e 25 de abril.

A operação envolvendo 20 homens entre Policiais Civis, Militares e Guardas, quatro viaturas e um micro-ônibus, aconteceu durante a festa do padroeiro da cidade na entrada e saída pela RJ 158, rota da entrada de armas e drogas que vem de Campos para São Fidélis. Muitos carros, motos, vans e ônibus foram revistados durante a operação, até a van que transportava a bando do cantor Mumuzinho. O policiamento também foi reforçado no centro da cidade, onde estava sendo realizada a festa.

wururjfkfeorkfkdofkekfdkorkgokklSegundo o delegado Dr. Rodrigo Maia, a operação tem o objetivo de coibir a entrada de armas e drogas na cidade, além de combater aos furtos e roubos de veículos e motos durante a festa, quando a incidência é maior.

“Essa operação buscou dar mais segurança e garantir a tranquilidade da população, e o resultado foi satisfatório” disse Rodrigo Maia.

Ao todo foram apreendidos dois cigarros de maconha, duas buchas da mesma droga e uma trouxinha de cocaína. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde prestaram depoimento e foram liberados para responderem a um processo em liberdade.

O número de registros de ocorrências de roubos e furtos teve uma queda de 3o% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2013 foram dez ocorrências e esse ano, foram três ocorrências registradas.

Nenhuma ocorrência de furto em residência, furto de veículo e de moto foi registrada esse ano como mostra o quadro abaixo.

gvdahbkjl

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress