Polícia Civil e Militar fazem apreensões em Nova Friburgo

asdfghjkl
Fotos: Polícia Militar / Civil

Um jovem de 18 anos foi preso com vários sacolés de cocaína na manhã desta segunda-feira(17) no loteamento Rivo Torto no bairro Santo André em Nova Friburgo. Segundo informações do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estaria envolvido no tiroteio entre a PM e traficantes no Morro do Dedé no bairro Floresta na quinta-feira(13), que acabou resultando na morte de um homem que seria traficante e na prisão de outras seis homens.

Ainda de acordo com os policiais, o jovem identificado como Wesley Ribeiro, de vulgo WL, de 18 anos, confessou que teria atirado contra os policiais e que teria escondido o revólver usado no dia, em uma área no bairro Fazenda da Laje, mas os policiais não encontraram o mesmo. Com o jovem que já possui passagens por tráfico de drogas no Morro do Dedé e no Alto do Floresta, foram apreendidos 75 sacolés de cocaína e R$ 20 reais em espécie. O caso foi registrado na delegacia de de Nova Friburgo, e Wesley foi autuado por tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas, ficando preso e será encaminhado para um presídio.

dfghjkAinda em Nova Friburgo, um homem identificado como Edmilson Conceição da Silva, de 18 anos, conhecido como “Edi”, foi preso com drogas no bairro Alto do Floresta. Segundo informações da PM, a guarnição foi até o local averiguar uma denúncia de tráfico na Rua Aureliano Barbosa Faria, onde abordaram Edmilson.

Com ele os policiais encontraram 24 sacolés de cocaína com as inscrições “trem bala de 15″e R$ 90 reais em espécie. O caso está sendo registrado na 151ª Delegacia Legal de tdtfyjgukhlFriburgo, onde o jovem será autuado por tráfico de drogas e encaminhado para uma unidade prisional do estado.

Homens da Polícia Civil também realizaram uma apreensão nesta segunda no município. O caso aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Jardim Ouro Preto.

Dentro do imóvel foi encontrado pelos policiais, um revólver calibre 38 com cinco munições, que foi encaminhado para o registro de ocorrência na delegacia.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress