Polícia Civil e Militar prendem chefes de quadrilha de roubos de carga e de veículos, no Rio "TH" tinha perfil violento e costumava sequestrar e fazer tortura psicológica com os motoristas; Já "Caio Piloto" chegou a balear uma criança e matar um PM em assaltos

"TH" tinha perfil violento e costumava sequestrar e fazer tortura psicológica com os motoristas; Já "Caio Piloto" chegou a balear uma criança e matar um PM em assaltos

Foto: Guilherme Pinto/ Agência O Globo

Dois dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro foram presos em uma atuação integrada das forças de segurança do estado realizada nesta quinta (10).

A Polícia Militar prendeu Thiago Rodrigues, o TH, que chefiava a quadrilha responsável pelos roubos de cargas na região do Complexo da Pedreira, em Costa Barros. E, agentes da Polícia Civil capturaram Caio Felipe, o maior ladrão de carros do estado.

TH foi localizado pelo 41º BPM de Irajá no Morro da Quitanda. Com ele os militares apreenderam um fuzil calibre 5.56, uma granada e um radiotransmissor.

Já Caio foi encontrado por equipes da 52ª Delegacia e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) no Complexo no Chapadão. Os dois foram levados para a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio.


Mais do SFn