quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas de Pirapetinga Foram apreendidos mais de mil pinos de cocaína, tabletes de pasta base e uma grande porção de cocaína pulverizada

Foram apreendidos mais de mil pinos de cocaína, tabletes de pasta base e uma grande porção de cocaína pulverizada

Fotos: Polícia Civil

Um homem foi preso com uma grande quantidade de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas feita pela Polícia Civil de Pirapetinga. Agentes da 30ª Delegacia de Polícia Civil do município, sob o comandado da delegada fidelense Dr. Flávia Granado, foram até uma residência para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao SF Notícias, a delegada informou que as investigações começaram após uma denúncia anônima de que o acusado estaria armazenando uma grande quantidade de droga em sua residência. Durante a investigação a delegada acionou a Justiça que expediu um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira (11). 

Agentes da 30ª Delegacia com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina e de policias militares, foram até a casa do acusado onde, durante buscas, encontraram 1.224 pinos cocaína, dois tabletes de pasta base de cocaína e uma porção grande de cocaína pulverizada. Essa é a maior apreensão de drogas já feita em Pirapetinga.

Mais do SFn