Polícia Civil faz nova operação para prender acusado de roubos em São Fidélis que estava foragido

Em um dos assaltos uma estudante foi rendida ao deixar a faculdade. Já em outro caso, uma médica e o marido foram rendidos quando chegavam em casa
Foto: SF Notícias

A Polícia Civil de São Fidélis, com apoio de policiais civis da 134ª DP de Campos e de policiais militares, deflagrou uma nova operação na manhã desta sexta-feira (23/11)  para prender um dos bandidos acusado de participação em dois roubos de veículos no município. Os carros das vítimas foram recuperados.

Na operação de hoje foi preso Jeiçon Ricardo Sales, que estava foragido desde a operação realizada no último dia 08. Naquele dia os policiais prenderam Marlon dos Santos França. Os dois são moradores da localidade de Tócos, em Campos, mas Jeiçon foi encontrado hoje no município de São João da Barra.

Segundo o Delegado, Dr. Rodrigo Maia, que comandou a operação, os suspeitos foram identificados através de uma investigação do setor de inteligência da 141ª DP. As vítimas também reconheceram os suspeitos através do banco de imagens da delegacia. Os dois identificados também são suspeitos de praticarem assaltos na RJ-158 e na área da 134ª DP, em Campos.

Os dois são acusados de render uma estudante quando ela deixava a faculdade na Vila dos Coroados. Ela teve uma arma apontada para a cabeça e foi colocada no próprio carro, sendo levada para Estrada da Palestina, na descida do Morro do Gambá, onde foi deixada pelos criminosos em um ponto que fica a 15 km da RJ-158. Os bandidos fugiram sentido Campos. A estudante conseguiu uma carona e acionou a delegacia de São Fidélis.

Em outro assalto, os bandidos renderam uma médica e o marido quando eles chegavam em casa, na Rua Luiz Costa Machado, próximo ao Lar dos Idosos. Ao ser rendido, o casal também foi obrigado a permanecer no veículo. Eles foram levados para a RJ-158 e deixados na Estrada de Copinho, em Ernesto Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress