Polícia Civil faz operação para cumprir mandados em Pádua e outros municípios do estado

POLICIA CIVIL OPERAÇÃO VAN 56
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso em Santo Antônio de Pádua durante a operação “Operação Tiamat”, deflagrada pela Polícia Civil do município de Três Rios. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas no sul do Estado do Rio.

A operação para cumprir 50 mandados de prisão e 60 mandados de busca e apreensão, contou com a participação de 170 policiais de 31 delegacias do estado, e terminou com 40 pessoas presas. Além de Santo Antônio de Pádua, foram cumpridos mandados de prisão em Comendador Levy Gasparian e Areal, sendo a maioria deles, na cidade de Três Rios.

De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, as investigações duraram cerca de dez meses, e contaram com depoimentos de usuários de drogas, imagens de circuito de monitoramento da prefeitura de Três Rios e de denúncias anônimas. Dez pessoas ainda continuam sendo procuradas pela polícia. “Tiamat” é o nome de um dragão da mitologia suméria que tinha várias cabeças.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress