quinta-feira , 14 novembro 2019

Polícia Civil faz operação para cumprir mandados em São Fidélis e outras cidades do RJ Foram cumpridos mandados em vários bairros do Rio, além de Campos e São Fidélis

Foram cumpridos mandados em vários bairros do Rio, além de Campos e São Fidélis

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), deflagrou ao longo desta quarta-feira (16/10) uma operação para cumprir mandados de prisão contra roubadores, receptadores e traficantes de drogas envolvidos com crimes de roubo de veículos. De acordo com o delegado Alessandro Petralanda, titular da DRFA, além do cumprimento dos mandados de prisão os agentes realizaram ações de inteligência para coletar informações para inquéritos em andamento na especializada. A “Operação Tranca” aconteceu em diversos bairros do Rio e em algumas cidades do estado. Só na capital fluminense foram expedidos 28 mandados de prisão.

Em São Fidélis, policias da 141ª Delegacia Legal cumpriram um mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela Comarca de Italva, pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava morando e trabalhando em São Fidélis, e já teria cumprido parte da condenação. Ele foi levado para a delegacia da cidade e encaminhado para o sistema penitenciário do estado. Outros dois mandados foram cumpridos em Campos, ambos por roubo.

Mais do SFn