segunda-feira , 15 outubro 2018

Polícia Civil identifica bandidos que invadiram e furtaram sede da Pestalozzi em Monnerat Várias salas foram arrombadas pelos criminosos. Poucos dias depois, os bens subtraídos foram deixados dentro da varanda da instituição

Várias salas foram arrombadas pelos criminosos. Poucos dias depois, os bens subtraídos foram deixados dentro da varanda da instituição

A Polícia Civil, através da 152ª Delegacia Legal do município de Duas Barras, identificou os autores do furto ocorrido na sede da Pestalozzi de Monnerat, no segundo distrito. No dia 19 de abril desse ano, a sede da entidade foi invadida e furtada. Várias salas foram arrombadas.

Os criminosos fugiram levando TV, Notebook e outros objetos. Poucos dias depois, os bens subtraídos foram deixados dentro da varanda da instituição. Durante as investigações e diligências os policiais conseguiram identificar os autores do crime.

Eles foram identificados apenas como S.L.H. e G. F. T.. A dupla foi indiciada pelo crime de furto qualificado. O inquérito policial foi encaminhado à justiça, para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.


Mais do SFn