Polícia Civil investiga causas de acidente em Aperibé

assfdgfdhgj
Fotos: Joanderson Gonzaga

A delegacia de São Antônio de Pádua investiga a causa de um trágico acidente onde duas pessoas morreram em uma colisão na RJ 116 no município de Aperibé.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã do último dia seis de setembro, no km 208 da rodovia, próximo ao Hotel Shalon.

Segundo informações da polícia, o condutor de um carro, modelo Ford Fusion , de cor branca, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma moto onde estavam o casal Guilherme Monteiro Bugine, de 35 anos, que conduzia a moto, e Elisangela Medeiros de Jesus, de 38 anos.

Os dois ocupantes da moto que ficou totalmente destruída, morreram na hora, e os corpos ficaram mutilados. Algumas partes dos corpos foram parar no alto de uma árvore, e outras parte dos foram encontrados longe das vítimas.

O condutor do carro identificado como Ricardo Rubim, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhado para o hospital do município. Ainda segundo a polícia, o condutor do carro voltava de uma festa em uma boate no município de Pádua.

Parentes das vítimas e populares, alegam que o motorista estava embriagado, mas essa versão não pode ser confirmada, já que o mesmo foi socorrido antes da chegada de uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, que realiza os testes de bafômetro.

De acordo com a delegada titular da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, Elaine Vilar, o motorista que teria provocado o acidente já prestou depoimento na delegacia. Ainda segundo a delgada, ela agora aguarda o resultado dos laudos periciais e os agentes estão realizando diligências para localizar outras testemunhas que possam ajudar nas investigações.

asdfgdfgjghkl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress