Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em São Fidélis

POL[ICIA CIVIL 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / Divulgação
A Polícia Civil de São Fidélis investiga o desaparecimento de Taynara Seixas Cruz, de 18 anos, que saiu de casa na última quarta-feira(22) e não voltou mais.

Segundo informações da polícia, a adolescente teria deixado seu filho com um vizinho para ir comprar um cigarro em um bar próximo de sua residência, mas não voltou. A mãe teria vista o seu neto com o vizinho, e perguntou ao mesmo onde estava sua filha. O vizinho então relatou de sua ia até o bar.

Ao registrar o desaparecimento de sua filha na delegacia, a mãe da adolescente disse que o vizinho precisou sair para ir à Igreja, e que teria deixado a criança com ela. A adolescente foi vista no Bar do Marino na Ipuca, onde comprou o cigarro e saiu.

taynaraAlgum tempo depois, Taynara foi vista pela última vez por volta de meia noite de quarta-feira no Bar do Juninho no bairro Montese. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do bar disse que a menina entrou e saiu logo em seguida do bar. Taynara saiu de casa apenas com a roupa do corpo, vestindo uma calça legging preta, uma camiseta verde e uma jaqueta amarela.

O que mais chamou atenção da polícia, foi que a adolescente saiu de casa sem o aparelho celular, apenas com o chip do aparelho.

A mãe também disse a polícia que já esteve nos possíveis locais onde Taynara possa ter ido, mas que ninguém tinha visto a adolescente. Os inspetores já começaram a fazer buscas em hospitais e outros locais onde Taynara possa estar. Quem tiver alguma informação e souber do paradeiro da adolescente, deve entrar em contato com a Polícia Civil de São Fidélis, através dos telefones 2758-1895 e 2758-1317. O anonimato e garantido.

Delegacia Legal Foto Vinnicius Cremonez 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress