sexta-feira , 22 setembro 2017

Polícia Civil investiga estupro coletivo dentro de escola no Noroeste Fluminense A menina teria sido estuprada por pelo menos cinco vezes nos últimos dois meses. 

A menina teria sido estuprada por pelo menos cinco vezes nos últimos dois meses. 

Fotos: SF Notícias / reprodução da internet

A Polícia Civil, através da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, investiga um caso de estupro coletivo que teria ocorrido dentro de uma escola da rede estadual do município. A vítima é uma menina de 13 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações apontam que a menina teria sido estuprada por 12 meninos que estudam no Colégio Estadual Padre Mello, localizado na Rua Joaquim Dias Moreira. A menina teria sido estuprada por pelo menos cinco vezes nos últimos dois meses.

Nossa redação tenta desde cedo falar com a direção da unidade, mas não obtivemos êxito até o fechamento dessa matéria. Também procuramos a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), que através de nota, informou que a direção da escola e o Conselho Tutelar estão acompanhando o caso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn