terça-feira , 21 novembro 2017

Polícia Civil investiga estupro de três meninas de 9 e15 anos em Bom Jardim Acusado teria visto um filme pornô com as vítimas e se masturbado

Acusado teria visto um filme pornô com as vítimas e se masturbado

Fotos: SF Notícias

Um homem de 43 anos foi detido acusado de abusar sexualmente de três meninas no bairro São José, em Bom Jardim. A Polícia Militar foi acionada na noite do último dia oito pelas mães das três vítimas.

De acordo com as vítimas – uma menina de nove e duas de 15 anos – o caso teria acontecido na Rua Cândido Ibsen de Castro Portela. O acusado foi encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.

Ao o SF Norícias, o delegado titular da 158ª DP, Dr. Gilberto Soares, informou que o caso não teria ocorrido esse mês, mas entre os meses de setembro e outubro, quando o acusado teria visto um filme pornô com as vítimas. Em um determinado momento do filme ele teria se masturbado. Ainda de acordo com o delegado, não teria ocorrido uma interação com as vítimas.

“Foi requisitado exame de corpo delito que provavelmente ficará negativo pela dinâmica do evento e tempo decorrido do dia dos fatos”, disse o delegado.


Mais do SFn