sexta-feira , 13 dezembro 2019
Fotos: SF Notícias

Polícia Civil investiga furto em Miracema; bandidos levaram mais de R$ 60 mil O alvo foi um estabelecimento de consultoria financeira, que funciona como correspondente bancário da Caixa

O alvo foi um estabelecimento de consultoria financeira, que funciona como correspondente bancário da Caixa

O caso é investigado pela a 137ª DP

A Polícia Civil de Miracema, no Noroeste Fluminense, segue investigando um furto em um correspondente bancário ocorrido na madrugada do último domingo (15/09) no Centro do município. O cofre do estabelecimento foi arrombado e os bandidos levaram mais de R$ 60 mil. Além do dinheiro, os criminosos levaram também o HD com as imagens do circuito de segurança. Pelo menos dois homens participaram do furto. Eles chegaram ao estabelecimento e fugiram em uma moto. Um deles teria entrado na loja que oferece consultoria financeira e que funciona como correspondente bancário da Caixa, enquanto o outro aguardava na moto.

Ao SF Notícias, o delegado responsável pela 137ª Delegacia Legal de Miracema, Dr. Gésner César Bruno, disse que as imagens do circuito de monitoramento de imóveis vizinhos ao estabelecimento estão sendo analisadas. O delegado disse também que não poderia dar muitas informações para não atrapalhar as investigações, e pediu para que quem tiver alguma informação sobre o furto, que entre em contato com o Disque Denúncia, através do telefone  (22) 3822-1177 e WhatsApp: (22) 99860-1177.

Mais do SFn