quarta-feira , 24 abril 2019

Polícia Civil investiga morte de bebê em hospital de São Fidélis Hospital diz que bebê nasceu sem vida. Já o IML, no primeiro momento, diz que não

Hospital diz que bebê nasceu sem vida. Já o IML, no primeiro momento, diz que não

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de São Fidélis investiga a morte de um bebê no Hospital Armando Vidal, única unidade hospitalar do município. O bebê foi enterrado nesta quinta-feira (07/02).

Ao SF Notícias, o delegado Carlos Augusto Guimarães da Silva informou que o hospital acionou a 141ª Delegacia Legal da cidade informando que o bebê, cujo parto foi feito no domingo, nasceu sem vida.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para apurar as causas da morte. No primeiro momento, segundo o delegado, o IML atestou que o bebê não nasceu morto, que ele respirou, já que havia ar no pulmão dele.

A delegacia agora aguarda o laudo do IML para intimar os pais do bebê e a equipe médica que fez o parto, para apurar o que de fato aconteceu, e se a morte foi de causa natural ou até mesmo de um possível erro médico. Nossa redação não conseguiu contato com a direção do Hospital Armando Vidal.


Mais do SFn