Polícia Civil prende acusado de atropelar três pessoas em S.Fidélis

esdtguujioo
Fotos: Equipe SF Notícias

Após um trabalho incansável de inspetores da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, foi preso na manhã desta quinta-feira(30), um homem acusado de ter atropelado três pessoas e fugido sem prestar socorro no dia 26 e janeiro do ano passado.

Naquele dia, Eny Miquelane, de 57 anos, Armano Miquelane, de 62 Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 4danos e Janeide Camilo, de 47 anos, estavam saindo de um culto na Igreja Batista Betel, no bairro São Vicente de Paula, quando foram atropelados por um veículo que trafegava em alta velocidade.

Motorista atropela três pessoas em São Fidélis e foge

Dois dias depois, nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade, a ação dos policiais civis, que localizaram o carro em que o acusado conduzia na hora do acidente. Dentro do veículo, um passat branco, foi encontrado marcas de sangue e garrafa de cerveja. O carro também estava com um amassado próximo ao farol direito.

Exclusivo: Polícia Civil localiza carro que atropelou três pessoas em SF

José Salucci Prates, de 71 anos, foi localizado pelos inspetores em uma pensão no município de Aperibé. Durante as investigações, os policias identificaram que havia um mandado de prisão em aberto para José, por homicídio ocorrido em 1998 em Cachoeiras de Macacu.

Policia Civil localiza carro que atropelou tres pessoas foto Vinnicius Cremonez 2b

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress