Polícia Civil prende acusado de matar jovem a machadada em Pádua

acusado2
Fotos: Equipe SF Notícias

Homens da Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua acabaram de prender o principal suspeito de ter cometido um homicídio na última sexta-feira (16) no bairro Cidade Nova, naquele município.

Tabata Sabrina de Moura, de 21 anos, foi encontrada morta deitada na cama com um corte na cabeça, provocado por um golpe de machado.

O homem identificado como Luiz Carlos Honorio Fernandes, foi preso durante o cumprimento de mandado de prisão no município de Leopoldina, em Minas Gerais, e foi transferido pela equipe da Polícia Civil para a 136ª Delegacia Legal de Pádua. Os policiais foram até a cidade de Recreio, onde ele mora, mas o mesmo, havia fugido.

Luiz Carlos fugiu para a casa da filha em Juiz de Fora, mas ao saber do crime, ela não aceito receber o mesmo. Durante o retorno para Recreio, Luiz foi preso ao desembarcar de um ônibus na cidade de Leopoldina. Os policiais ficaram escondidos atrás de um ponto de ônibus.

Em depoimento uma amiga que morava junto com a vítima, contou que a jovem passou a noite com o namorado, que mora na cidade de Recreio em Minas Gerais, e que ele, teria saído do imóvel por volta das 7h da manhã de sexta. Ainda segundo a amiga, ao chegar em casa ela encontrou Tabata deitada na cama debaixo da coberta, e pensou que a mesma estivesse dormindo, mas por volta das 10h da manhã, ao levantar a coberta, encontrou a jovem ensanguentada e com um corte na cabeça. O machado usado no crime foi encontrado pela Polícia Militar no quintal do imóvel.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress