Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio, em Itaocara Ele foi preso em sua residência, no bairro Ponte Seca, em Aperibé

Ele foi preso em sua residência, no bairro Ponte Seca, em Aperibé

Fotos: SF Notícias

Um homem de 50 anos foi preso de forma preventiva acusado de tentativa de homicídio em Itaocara. O crime aconteceu na noite do dia 26 na estrada que liga o bairro Cidade Nova ao Sobradinho.

Segundo informações do delegado, Dr. Rodrigo Cavalcante, a vítima de 35 anos, estava saindo de casa em sua moto quando foi abordada por um homem encapuzado. Ele teria entrado em luta corporal com o acusado e conseguiu retirar a touca ninja, possibilitando a identificação do mesmo, que seria o atual companheiro de sua ex-mulher.

Antes de fugir, o acusado efetuou um disparo contra a vítima que foi socorrida e levada em estado grave para a Casa de Saúde João XXIII, onde ficou internada na UTI, mas se recupera.

Durante a manhã desta quarta-feira, os policiais estiveram em quatro locais, entre eles, duas residências e um estabelecimento comercial, mas não encontraram a arma usada pelo acusado. Ele foi preso em sua residência, no bairro Ponte Seca, em Aperibé.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn