Polícia Civil prende vizinho acusado de ameaçar com faca e estuprar idosa de 75 anos em Pádua Ele invadiu a casa da vítima, colocou uma faca no pescoço da idosa e disse que a mataria caso ela gritasse

Ele invadiu a casa da vítima, colocou uma faca no pescoço da idosa e disse que a mataria caso ela gritasse

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, prendeu nesta sexta-feira (21/02) o homem acusado de ter invadido uma residência, usado uma faca para ameaçar e estuprar uma idosa de 75 anos na cidade. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (18/02). Desde o momento em que a idosa procurou a 136ª Delegacia Legal para fazer o registro, policiais civis iniciaram as investigações e as diligências até conseguirem identificar o autor do crime que chocou os moradores de Pádua. Nas investigações os policiais também usaram imagens de câmeras de monitoramento. O homem, identificado até o momento apenas como E.L.F., de 38 anos, foi preso nas primeiras horas desta sexta por agentes da Polícia Civil de Pádua. Ele mora próximo da casa donde a idosa foi estuprada. Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que o homem invade a casa da vítima (continua após o vídeo)

 

O crime
Em depoimento, a idosa relatou que durante a madrugada, por volta de 2h, ouviu um barulho do “tanquinho” que fica na varanda de sua casa, e quando foi abrir a porta para ver o que era, foi surpreendida pelo homem que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com o depoimento, a vítima disse que o homem colocou a faca em seu pescoço e disse que a mataria caso ela gritasse. A idosa foi forçada a ir para o quarto dela onde foi obrigada a ter relações sexuais com o homem. Segundo a Polícia Civil, a idosa disse ao acusado que ele poderia levar o que quisesse, porém, o homem queria cometer apenas o crime sexual. “Ele não roubou nada, entrou na casa com a intensão de estuprar a idosa”, disse a polícia. Veja a matéria completa AQUI.

Mais do SFn