Polícia Civil procura embaixador da Grécia que desapareceu no Rio

Foto: divulgação

O embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos, está desaparecido desde a noite de segunda-feira (26/12), no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procuram pelo embaixador.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi visto pela última vez no Centro de Nova Iguaçu. Segundo a Embaixada da Grécia, Kyriakos Amiridis mora em Brasília e estava de férias e, foi para o Rio, passar as festas de fim de ano.

A mulher de Amiridis comunicou o desaparecimento, já que não conseguia contato com o marido desde segunda. Os dois estavam juntos em um imóvel da família em Nova Iguaçu, quando ele resolveu sair e não voltou.

Amiridis foi cônsul-geral da Grécia no Rio entre 2001 a 2004. Em janeiro deste ano, assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil. Segundo informações do site da embaixada, o grego é casado e tem uma filha.
A polícia pede para quem tiver informação que auxilie na localização para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress