Polícia Civil procura por acusada de homicídio em Cambuci

policia civil cambuci 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escalla

A Polícia Civil de Cambuci segue fazendo buscas por Vanessa Barbosa de Souza, de 21 anos, acusada de participar do crime que chocou o município no dia 11 de abril de 2014.

No começo da tarde daquele dia, o corpo de Rosemilton de Morares Machado, de 48 anos, foi crime corpoencontrado boiando por moradores no Rio Paraíba do Sul. O que impressionou, foi o que o corpo estava decapitado. Rosemilton que trabalhava como carroceiro e era conhecido como “Bodinho”, estava desaparecido desde o dia oito do mesmo mês, e seu corpo foi encontrado há mais de quatro quilômetros do local onde o crime crime casa da vítimaaconteceu, que fica em uma residência em frente a casa onde “Bodinho” morava, no bairro da Boia.

Após as investigações, a Justiça expediu mandados de prisão para cinco pessoas de uma mesma família, todos acusados de participação no crime. Três pessoas, entre elas o menor H.Z.F.C., de 16 anos, sua mãe Luciana Ribeiro Zanadi, de 42 anos, e sua esposa, Sueli Estolé Faria, de 19 anos, foram presos no dia cinco de agosto de 2014. O menor e sus esposa estavam em uma casa em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. Já sua mãe estava em Portela, distrito de Itaocara.

Já Carlos Henrique Zanadi Amorim, de 25 anos, irmão do menor H.Z.F.C., foi encontrado em São Gonçalo no dia 10 de dezembro do ano passado. Vanessa (foto abaixo), que ainda continua foragida, é esposa de Carlos Henrique.

O adolescente que atualmente possui 17 anos, chegou a ser souto, mas a A Promotoria de Justiça do Ministério Público de Cambuci recorreu da decisão, e uma nova sentença foi proferida para o adolescente, que foi novamente apreendido em Pureza.

Em agosto de 2014 nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade ao imóvel onde o crime aconteceu. Todos os detalhes você confere no link à frente: Exclusivo: Polícia revela detalhes de crime que chocou Cambuci

crime cambuci

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress