Polícia Civil procura suspeito de homicídio em São Fidélis

1
Fotos: Polícia Civil / Vinnicius Cremonez

Um jovem está sendo procurado pela Polícia Civil de São Fidélis, suspeito de ser um dos autores de um homicídio no município. Jonatas Pinheiro da Amaral, conhecido como ‘Pepeu”, que aparece na foto ao lado, cedida pela Polícia Civil, seria um dos ocupantes da moto usada no crime, e o mesmo, é homicidio 1considerado foragido.

Segundo informações passadas pela 141ª Delegacia Legal, que investiga o caso, o segundo suspeito foi preso em uma ocorrência de tráfico de drogas, mas o nome do mesmo, não será divulgado ainda, para não atrapalhar as investigações.  Jean Dias Pereira, de 29 anos, morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo na madrugada do dia cinco de janeiro desse ano,  no bairro São Vicente de Paula.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Gustavo José de Souza. Segundo informações da polícia, “Jeanzinho”, como era conhecida a vítima, estava em uma esquina conversando com sua esposa e amigos, e em seguida, foi para casa tia, onde aconteceu o crime. Ainda de acordo com a polícia, pouco tempo depois de entrar na casa da tia, dois homens chegaram em uma moto chamando por Jean, e no momento em que ele foi atender, foi atingido por um disparo no tórax.

Jean foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Armando Vidal no centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele tinha passagens por furto, e havia solto dias antes após ser preso acusado de manter um homem em cárcere privado, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Jean já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos.

homicidio 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress