sexta-feira , 18 agosto 2017

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas e armas em 10 cidades do RJ Operação Metástase busca cumprir 37 mandados e até o momento 26 pessoas já foram presas

Operação Metástase busca cumprir 37 mandados e até o momento 26 pessoas já foram presas

 

Homem foi preso em casa ao lado da delegacia de Cabo Frio. Fotos: Arquivo

A Polícia Civil do Rio deflagrou na manhã desta terça (30/05) uma operação contra o tráfico de drogas e armas que busca cumprir 37 mandados de prisão em 10 municípios do Rio de Janeiro.

O objetivo é desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na Região dos Lagos e também na região metropolitana da capital. Até agora 26 pessoas já foram presas, incluindo supostos líderes da quadrilha.

As investigações são lideradas pela Delegacia de Combate às Drogas. Cerca de 300 policiais civis de diversas delegacias especializadas e da região onde a quadrilha era atuante participam da operação.

Os suspeitos são procurados nas cidades de Cabo Frio, onde um homem foi preso em uma casa ao lado da delegacia, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Araruama, Silva Jardim, Maricá, Conceição de Macabu, São Gonçalo e outras.


Mais do SFn

SFn