Polícia Civil realiza operação “Presença” em São Fidélis

Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 6A Polícia Civil realizou pelo segundo ano consecutivo, a operação “Presença” em São Fidélis, no Norte Fluminense do estado. Assim como no ano passado, a operação aconteceu na entrada e saída da cidade, para dar mais segurança a população fidelense e aos visitantes.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Maia, a operação tem o objetivo de coibir a entrada de armas e drogas na cidade, além de combater aos furtos e roubos de veículos e motos durante a festa, quando a incidência é maior.

Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 8“Essa operação busca dar mais segurança e garantir a tranquilidade durante a festa do padroeiro da cidade”. disse Rodrigo Maia.

Durante a operação realizada na noite de ontem na RJ 158 na entrada da cidade, vários carros e até um ônibus, foram revistados.

Durante a revista no coletivo que faz a linha Campos x São Fidélis, vários passageiros foram levados para o lado de fora do ônibus e revistados.

Com um dos passageiros, foi encontrado um cigarro de maconha. Em alguns carros, vários pertences dos ocupantes dos veículos foram retirados e colocados na calçada para serem revistados.

Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 7A operação contou com o apoio da Polícia Militar e de homens da Guarda Municipal que ajudaram na sinalização do trânsito.  Ao todo, foram apreendidos dois cigarros de maconha, uma bucha da mesma droga e uma trouxinha de cocaína. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida, mas responderam a um processo em liberdade.

Novas ações como a realizada ontem, devem acontecer em pontos diferentes da cidade ao longo da festa do padroeiro. A operação envolveu mais de 15 homens entre policias civis, militares e guardas, além de quatro viaturas e um micro-ônibus.

Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 2 Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 4 Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 5 Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 9 Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 10 Polícia Civil realiza operação Presença em São Fidélis foto Vinniucius Cremonez 11

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress