terça-feira , 19 setembro 2017

Polícia Civil recupera parte da carga de sabonete saqueada após acidente em Pádua A carga estava sendo vendida em grupos no Facebook e WhatsApp

A carga estava sendo vendida em grupos no Facebook e WhatsApp

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua recuperou na tarde desta quinta-feira (03/08) parte da carga de sabonetes que foi furtada após um acidente ocorrido na madrugada do último domingo no município. A carga era transportada em uma carreta que tombou na RJ-186 entre Pádua e Pirapetinga (MG), altura da localidade conhecida como “Curva da Ilha”.

A carga que foi saqueada após o acidente estava sendo vendida em grupos de whatapp e no facebook, como o SF Notícias mostrou em uma reportagem nesta semana. Os anúncios estão por toda parte e em todos os grupos. 

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria comercializando parte da carga furtada no Facebook. A pessoa que fez a denúncia teria marcado um local para comprar a mercadoria e avisou a polícia.

Dois agentes foram até o local combinado e encontraram 15 caixas de sabonete dentro do carro do homem, que confessou ter furtado o material. Ele foi encaminhado à 136ª DP e responderá em liberdade por furto, já que não houve flagrante. A Polícia Civil adverte que saquear carga é crime, tal como comercializar a mesma.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn

SFn