Polícia Civil segue fazendo buscas por foragidos da “Apocalipse II”

procuradoa apocalipse
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Civil

Dois dos 71 denunciados por envolvimento com o tráfico de drogas na operação “Apocalipse II”, seguem sendo procurados pela Polícia Civil de São Fidélis. Eles são considerados foragidosda Justiça.

Allan da Silva Cremonez, conhecido como “Allanzinho”, e Melquesedeque de Souza Silva, conhecido como “Melque”, são os únicos dos 27 mandados de prisão preventiva que ainda não foram cumpridos da operação “Apocalipse II,” que completa dois meses na próxima semana. A operação foi realizada pela Polícia Civil de São Fidélis, no dia 27 de agosto.

“Allanzinho”, e “Melque”, pertencem a dois grupos criminosos que atuavam no município antes da operação, que contou com a presença de 150 policiais e 60 viaturas, para cumprirem os mandados expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Fidélis, a pedido do GAECO. Ela teve o objetivo de desarticular o tráfico de drogas na cidade

Foram denunciadas à justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos. Além do tráfico de drogas, os grupos também foram denunciados por associação ao tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro.

operação apocalipse 29

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress