Polícia Civil segue investigando caso de estupro em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de São Fidélis segue investigando um caso de estrupo que teria ocorrido no dia 26 de dezembro em um sítio na localidade conhecida como Dois Rios, onde um pai é acusado de estuprar a própria filha, de 15 anos.

Segundo informações do delegado titular da 141ª Delegacia Legal do município, o inquérito será concluído até o fim deste mês e será enviado para a Justiça. Seis pessoas já prestaram depoimento, mas o delegado, ainda aguarda pelo depoimento importante para que o caso seja concluído.

No dia 27 familiares da vítima procuraram a redação do SF Notícias. Eles contaram que o pai chegou à casa da tia chamando a filha para tomar um sorvete. Em um determinado momento ele disse que teria esquecido a carteira em sua residência, no bairro Vila dos Coroados, e levou a menina até o imóvel.

Ainda de acordo com os familiares da vítima, quando chegou ao imóvel o acusado disse que a carteira teria ficado em seu sítio na localidade de Dois Rios, e levou a menina para conhecer o local, onde ele teria praticado o crime.

Após o crime, policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar J.L.C.A., de 50 anos, que foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Um exame preliminar apontou que havia uma ruptura vaginal, mas não havia nenhum conteúdo vaginal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress