Polícia Civil segue investigando caso envolvendo David Loureiro

delegacia miracema 1
Fotos: SFnotícias

A Polícia Civil de Miracema segue investigando o caso envolvendo o ex-prefeito de São Fidélis, David Loureiro Coelho, que sofreu uma tentativa de homicídio na sexta-feira (13/11), quando estava saindo de Miracema.

David foi atingido por dois disparos, sendo davi loureiro 5socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para o hospital do município. Durante o socorro ele contou aos PMs que os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto. O carro em que David estava, um Gol de cor prata, foi atingido por outros 19 disparos.

Em conversa por telefone com a nossa redação, o delegado titular da 137ª Delegacia Legal de Miracema, Dr. Reinado Soares Vieira, disse que os laudos da perícia feita no local onde ocorreu o crime devem ficar prontos nesta quinta-feira. Ainda nesta quinta, a delegacia irá começar a receber as imagens de câmeras de monitoramento que existem próximo ao local onde o carro de David foi metralhado.

Ainda segundo o delegado, várias diligências e oitivas já foram realizadas. Entre as pessoas que já prestaram depoimento, estão políticos que não tiveram nomes divulgados. O delegado também disse que outras duas pessoas ainda serão ouvidas.

Por fim, Dr. Reinado Soares disse que o ex-prefeito de São Fidélis também irá até a delegacia de Miracema para prestar depoimento, mas que ele ainda não está em condições de fazer isso. David está sendo mantido em local seguro e tendo contatos com poucas pessoas desde que recebeu alta. Ele permanece com uma bala alojada na costela.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress