Polícia Civil troca comando nas delegacias de Cantagalo, Friburgo, Itaocara e São Sebastião do Alto

Cantagalo tem um novo delegado                                   Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro promoveu a troca no comando de 40 delegacias em todo o Estado nesta sexta-feira (19/05). Com a mudança, 40 delegados foram transferidos para outras delegacias, sendo que oito deles perderam a titularidade.

A maior parte da mudança foi nas delegacias da Zona Norte do Rio, mas também ocorreram trocas nas delegacias de Cantagalo, Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara, Laje do Muriaé, Nova Friburgo, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram realizadas mudanças de rotina pela chefia de polícia e os diretores de departamentos com o objetivo de oxigenar o trabalho de todas as equipes.

Veja abaixo as mudanças nas delegacias de nossa região:

Designa o Dr. Renato Jose Mascarenhas Perez como Delegado Titular da 31ª DP, dispensando da Titularidade da 155ª DP de São Sebastião do Alto.

Designa o Dr. Avelino da Costa Lima Filho, Delegado de Polícia como Delegado Titular da 155ª DP, dispensando da Titularidade da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana.

Designa o Dr. Bruno Cleuder de Melo como Delegado Titular da 144ª DP, dispensando da Titularidade da 138ª DP de Laje do Muriaé.

Designa o Dr. Carlos Alexandre Leite Justiniano como Delegado Titular da 50ª DP, dispensando da Titularidade da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

Designa o Dr. André Luiz Salvador Bueno como Delegado Titular da 153ª DP de Cantagalo.

Designa o Dr. Henrique Paulo Mesquita Pessoa como Delegado Titular da 151ª DP de Nova Friburgo, dispensando da Titularidade da 157ª Delegacia Legal de Trajano de Moraes.

Designa o Dr. Marcello Braga Maia, Delegado de Polícia como Delegado Titular da 88ª DP, dispensando da Titularidade da 151ª DP de Friburgo.

Designa o Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante como Delegado Titular da 135ª DP de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress