Polícia cria novos canais de comunicação com a população

policia três carros 1
Fotos: Vinnicius Cremonez / P5

O 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança em Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e São Fidélis, lançou novos canais de comunicação para a população.

O objetivo é dar mais alternativas e aproximar a população da polícia, marcelo freimanusando as redes socais, que irão dar mais praticidade e agilidade nos atendimentos das ocorrências nesses município.

Em entrevista a nossa equipe, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Marcelo Freiman, disse que a população de São Fidélis pode usar os novos canais oferecidos pela unidade e colaborar com o trabalho da polícia, passando informações que levem a Polícia Militar a servir ainda melhor o seu cliente, que é a população.

“É importante ressaltar que essas ferramentas foram criadas para aproximar ainda mais a polícia da comunidade, e devem ser usadas de maneira consciente”, disse o comandante.

Agora a população pode acionar o 8º BPM através do tradicional 190, pelo 2723-1177 ou pelo WhatsApp, cujo o número é (22) 9.9850-6004. O batalhão também lançou uma página no facebook.

policia militar sf 61

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress