gat-itaperuna

Polícia de Itaperuna apreende jovens por tráfico de drogas

DELEGACIA ITAPERUNA 3
Fotos: Arquivo SF Notícias.

Quatro jovens, sendo três menores de idade, foram presos ontem (22.09), em Itaperuna, por casos distintos de tráfico de drogas.

Na parte da tarde, uma guarnição do setor C da 1ªCIA de Polícia Militar foi verificar uma denúncia de entorpecentes supostamente enterrados em um terreno na Rua Pastor Joadir, no bairro Horto. No local, os policiais encontraram dois tabletes e 45 buchas de maconha. A suspeita pela droga foi localizada e contactada, assumindo ser proprietária do material. D.S.H, de 17 anos, foi conduzida para a 143ª Delegacia Policial, onde ficou sob cuidados da Polícia Civil.

Já durante a noite, policiais do Grupamento de Ações Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar procedeu até a Rua Sebastião José Neves, no bairro Vinhosa, para averiguar uma denúncia originada pelo Disque Denúncia Noroeste, também sobre drogas. No local, eles observaram os suspeitos agindo e o abordaram, encontrando um valor de R$ 132,00. Posteriormente, na residência de um dos suspeitos, foram achadas 30 buchas de maconha e material para endolação. W.V.T e F.C.Q, ambos de 17 anos, e J.V.C.F, de 18, foram levados para a DP, onde o caso foram autuados.

SFn