Polícia deflagra “Operação Alvorada” e prende cinco pessoas em Itaocara e Pádua

Operação visa cumprir dez mandados de prisão e três de busca e apreensão

Uma mulher e quatro homens foram presos durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (14/05) em dois municípios do Noroeste Fluminense. A operação visa cumprir dez mandados de prisão e três de busca e apreensão em Santo Antônio de Pádua e Itaocara.

Um dos mandados foi cumprido na casa de um dos suspeitos de participar no roubo a uma joalheria no dia 26 do mês passado. Reveja a matéria AQUI. No imóvel, nada foi encontrado. Em outra casa os policiais encontraram placas de luz da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua. A residência é do pai de uma secretária municipal. As placas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

De acordo com o delegado da 136ª Delegacia Legal de Pádua, Ronaldo Andrade Cavalcante, na ação foram presos Aridelson Silva; indiciado por tráfico de drogas, Lucas Monteiro e Seleida Gomes; indiciados por roubo agravado de lesão corporal de natureza grave e Paulo Souza; indiciado pelos crimes de ameaça e injúria.

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento de mandado contra Lucas, os policiais encontraram drogas, material para endolação, celulares e R$1.773,00, dinheiro possivelmente oriundo de venda a varejo de drogas, já que fracionados em cédulas pequenas. Além de Lucas, que já estava preso por outro mandado, por conta dessa apreensão os policiais também prenderam Antônio Silva. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado informou ainda que equipes permanecem nas ruas cumprindo outros mandados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress