Polícia deflagra operação contra o tráfico em Campos

As policiais Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (20/10) uma operação de combate ao tráfico de drogas e à guerra de facções em Campos. Policiais de Campos, São Fidélis, São João da Barra, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Draco e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas saíram para cumprirem 26 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão, sendo a maior parte, no distrito de Guarus.

A operação denominada ‘Gaza’, é comandada pelo delegado Luís Maurício Armond, titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus. De acordo com a polícia, cerca de dez mandados estão sendo cumpridos e celas do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca e na Casa de Custódia do município. De acordo com as investigações, as ordens para diversos crimes no município, partiram de dentro dos presídio.

No distrito de Goitacazes, um homem foi preso após policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º CIA de São Fidélis e da 5º CIA de São João da Barra, encontrarem 95 papelotes de cocaína e 32 buchas de maconha em uma residência, além de um revólver de calibre 32 com quatro munições.

operacao-pm

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress